As minhas Apps - versão atualizada

15.9.18
Há uns anos escrevi aqui um post acerca de Apps que me facilitam a vida. Hoje está na hora de atualizar. Há algumas que deixei de usar, outras que mantenho. Estas são as novas e espero que te ajudem tanto quanto a mim!

NOTAS 
Todos os telemóveis têm um bloco de notas. Uso e abuso do meu porque posso atualizá-lo quer no computador como no iphone. Guardo links que partilho, como as inscrições nos cursos, listas de compras que vou atualizando sempre, os menus da semana (que passei a fazer e que me tem salvo os dias!) coisas que me vou lembrando, tudo é escrito ali. Tem sido das aplicações que mais uso pela sua simplicidade.

De há uns tempos para cá tive necessidade de registar o meu ciclo menstrual, as mudanças de humor, o sono e a energia. Esta aplicação é muito interessante porque guarda tudo o que quisermos guardar e salva-me da perda de memória e do facto de me esquecer de registar estes dados na agenda em papel.

Infelizmente não encontro muitos livros para ler no Kindle mas tenho aqui meia dúzia e de vez em quando lá me vou entretendo.

Rádio online. É francesa e tem sido uma das minhas preferidas desde há uns anos. Gosto muito dos programas logo de manhã e os da tarde.

Fiz o download das aplicações de algumas lojas que gosto e vou acompanhando a moda por lá. Verdade seja dita, não tenho comprado quase nada ultimamente. Não tenho energia para ir aos shoppings ver lojas e tenho dado por mim a frequentar estes espaços apenas quando não encontro alternativa no comércio local. Estas lojas online têm-me permitido jogar melhor com o que já tenho cá em casa porque sempre me vou inspirando e criando novas possibilidades. E isso é o mais interessante de tudo!


Nunca fui uma pessoa muito visual mas sou totalmente auditiva. Mas isso não quer dizer que não possa desenvolver isto em mim. Então temos arrumado os nossos artigos por lá. Já viste?














Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share