A Pós-Graduação em testemunhos

6.11.17



Acredito que o segredo para um mundo melhor está em apostar na educação das crianças desde a 1ª infância. Dizemos que as crianças são diferentes das de antigamente então é necessário que a educação que lhes é dada seja repensada por todos. Estas Pós-Graduação em parentalidade e Educação Positivas veio contribuir para uma mudança que desejo ver no futuro.
Aline Marques, Educadora de Infância e Mãe

Para o meu objectivo de melhoria enquanto mãe, os resultados começaram a chegar com a leitura do livro Crianças Felizes e sinto que com esta Pós-Graduação consegui um maior impacto e maior naturalidade na integração da filosofia no dia-a-dia. Senti também resultados com a ponte que consegui fazer na reflexão com o trabalho que desenvolvo profissionalmente.
A riqueza e contributo do grupo - aprendi imenso como vários elementos, e o ambiente descontraído e de aprendizagem são a cereja no topo do bolo.
Sabla d'Oliveira, Diretora do Programa Baby Signs Portugal




Os resultados alcançados superaram as minhas expectativas quer pela forma como foram abordados, quer pelo impacto que tiveram em mim enquanto pessoa: novos comportamentos, adopção de novas atitudes e gestos. Sublinho a parte prática e os exercícios realizados, sobretudo no segundo fim-de-semana e a qualidade do conteúdo no seu todo.
Dália Batista, mãe

Pós-Graduação com bastante interesse, independentemente da profissão ou situação pessoal. Conteúdo acessível a qualquer um, promotora de auto-conhecimento e autorregulação. Temáticas que deveriam ser mais exploradas junto da escola e pais.
Sally, 41 anos, Psicóloga Educacional



A Pós-Graduação foi uma excelente oportunidade de aprendizagem e partilha sendo uma filosofia com a qual me identifico. Os trabalhos desenvolvidos foram ótimas ferramentas para nos conduzirem à prática e a um maior auto-conhecimento.
Lurdes Andrade, DRH e Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share