ESPECIAL FÉRIAS GRANDES - 2

12.7.17



Esta não é uma ideia original minha - li-a num jornal online mas é tão útil, prática que tenho mesmo de a partilhar aqui contigo.

Como é que um verniz nos ajuda a proteger os nossos filhos?
Então é assim. Da próxima vez que saíres com eles - para uma praia, um local cheio de gente - pega numa esferográfica e escreve o teu número de telefone no braço do teu filho. Ou na perna, ou nas costas ou mesmo na mão. E depois passa uma camada de verniz por cima e deixa secar. 

O que é que vai acontecer? O nr. vai ficar gravado e não vai sair facilmente. E é isso que queres. Caso ele se perca ou se esqueça, o teu contacto está lá!

Tens também as pulseira Estou Aqui, da PSP. E esta é uma solução igualmente boa. Nós temos as pulseiras. Mas também vamos usar esta técnica.

Continua por aí - regularmente vamos partilhando mais dicas - em direto e não só!

Mais, aqui! e Aqui!





1 comentário:


  1. Olá , eu adorei teu blog, e como faço artes em crochet e tricot para bebês e crianças, eu te convido para visitar a minha loja virtual, abraços!!!!
    Visite minha loja Virtual - Tita Carré - Crochet e Tricot

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share