Técnicas de Parentalidade Positiva do mumstheboss.com promovem melhores relações parentais no Canada: de Portugal para o mundo!

3.1.17
Como sabes, estive em Paris há pouco mais de um mês, no Encontro Internacional de Bloggers, a convite da Paroles de Mamans. Representei Portugal num pitch de 5 minutos onde falei sobre parentalidade. Apesar de termos culturas diferentes e experiências diferentes, no que toca a filhos, temos muito em comum. O tema que levei foi muito bem recebido e deu origem a um post do John, que partilhei contigo aqui. O tema tinha a ver com dicas sobre como comunicar com os nossos filhos.

O nome deste encontro é E-fluents, ou seja, quer mostrar-te o impacto que a blogosesfera tem neste momento, no mundo inteiro. E, para além daquilo a que assistimos em Paris, esta influência tornou-se ainda mais palpável quando o John nos informou que este post chegou ao Canada. Estas mesmas técnicas que levei de Portugal a Paris, e que foram escritas pelo John, em Inglaterra, chegaram agora ao outro lado do mundo. Estas técnicas estão a ser utilizadas numa prisão de homens, com o objectivo de promover relações parentais com maior significado. 

É ou não é qualquer coisa?

Isto é comunicação positiva e é a enorme influência que os blogues podem ter. Estou mesmo muito orgulhosa e feliz!!


 Gostavas de saber mais sobre Parentalidade e Educação Positivas? Então se este assunto te interessa enquanto profissional (ou mãe/pai) consulta este link.

1 comentário:

  1. Thanks for the mention and it was great to meet you in Paris. Kep upi the promotion of positive parenting!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share