CONFIANÇA!

11.1.17




Marisa Vargas, 27 anos, Educadora de Infância e 
Pós-Graduada em Parentalidade e Educação Positivas pela Escola da Parentalidade


É isto que está na ficha de avaliação à Pós-Graduação da Marisa Vargas.

Foram resultados acima da expectativa, nomeadamente a nível pessoal e profissional. Pensei que iria apenas focar-me em competências da minha profissão, pois ainda não vivo a parentalidade na 1ª pessoa, no entanto fiquei surpreendida pela reflexão a que fui conduzida e pela oportunidade de reenquadrar as minhas perspectivas pessoais. 

Confiança é sem dúvida a palavra que impera após a PG. Além disso fica a semente da vontade de saber mais e de continuar a estudar este caminho. 

A PG está extremamente bem organizada, tinha a sensação que estava tudo programado ao minuto, e pessoalmente aprecio isso. O programa foi cumprido com dinâmica, rigor e interesse. Notava-se o envolvimento real das formandas. 

A PGPEP não é apenas mais uma formação no currículo, é uma valorização do ser humano, do nosso eu e de quem nos rodeia. É saber escutar e respeitar, para sermos escutados e respeitados. Simples assim.

Mais infos em cursos@parentalidadepositiva.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share