E quando nos chegam coisas boas pelo correio...!

8.12.16
Não sei quanto a ti, mas volta e meia eu ofereço-me coisas boas.
Marco uma saída só comigo na agenda (isto sim, um verdadeiro luxo e coisa rara) apenas para ir ver o mar, beber um café quente e ler.  Também costumo oferecer-me canetas e livros.
Estes últimos são daquelas coisas boas que continuo a gostar de receber por correio - encomendo muitas vezes por internet.

E se neste Natal tu te quiseres oferecer (ou oferecer a outra pessoa) um dos meus livros, só tens de dizer. Seguem num envelope que os protegem muito bem, com direito a dedicatória e tudo.
Só tens de me enviar um email:

info@parentalidadepositiva.com e segue tudo no dia a seguir. Aposto que vais gostar de recebê-los na tua caixa de correio :)





2 comentários:

  1. É desta! ;-)

    Beijitos e,
    bem haja, pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, foi hoje o dia de... receber "coisas boas pelo correio"... ❤

    (aqui: http://feltronasmaos.blogspot.pt/2016/12/dia-de-receber-coisas-boas-pelo-correio.html?m=0)

    Bem haja, Mum's the Boss!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share