Já conheces a escola que criei?

3.10.16


Não sei se já reparaste mas nasceu uma escola nova: Escola da Parentalidade e da Educação Positivas! Clica aqui e convida os teus amigos a seguirem a página, também!


Ao longo dos últimos anos tenho trabalhado não só com famílias como também junto de inúmeras instituições [IPSS, CPCJ, Câmaras Municipais, empresas de diferentes áreas] e muitas muitas escolas. Cada vez mais profissionais procuram adquirir e desenvolver competências mais formais nas áreas da parentalidade, educação e comunicação positivas, inteligência emocional e não-violência. Simultaneamente, e felizmente, as empresas percebem que Pais Felizes = Colaboradores Felizes e têm vindo a promover uma série de formações e pequenos workshops para os seus trabalhadores.


Por isso mesmo, senti necessidade de criar uma estrutura que sustentasse tudo aquilo que pretendo construir e fazer. Essa estrutura chama-se Escola da Parentalidade e Educação Positivas | Magda Gomes Dias. Entre as muitas novidades, podes contar com formação muito específica, dada por um restrito conjunto de profissionais a quem reconheço enormes competências e rigor. Na verdade, é o rigor e a seriedade que estão na base de todo o trabalho que estamos a desenvolver.


O mote continua a ser o mesmo - Educar da cabeça para o coração. Porque a intuição não chega, a nossa capacidade em amar também não. Há uma série de competências que precisamos de aprender, ter a noção do seu impacto e reflectir sobre elas. O objetivo continua, também, a ser o mesmo: a melhoria contínua, um mundo melhor!

E onde é que fica o blogue Mum's the boss? Continua, claro! Foi com o blogue que tudo nasceu e ele continuará com os mesmos temas de sempre, agora alargados [já deves ter reparado nisso]. Os posts continuarão a ser publicados e tu a receber a tua newsletter, como sempre. Nada muda. Ao mesmo tempo, e se desejares, poderás ter acesso a informação mais formal e profissional através da Escola. Estamos a melhorar o nosso site [www.parentalidadepositiva.com], estamos a construir a página de Facebook, estamos a dar o nosso melhor. Em pulgas para te mostrar tudo o que vem aí!

1 comentário:

  1. Peço desculpa, mas como posso aderir a esta escola? Muito obrigada. Alexandra

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share