Descobre o que se diz sobre a Pós-Graduação

29.9.16





É natural que possas ter algumas questões em relação à Pós-Graduação, sobretudo no que diz respeito ao seu impacto e interesse. E por esse motivo decidi juntar os testemunhos da primeiríssima edição para que possas decidir.



Cristina Pereira, mãe de uma criança de 2 anos, educadora e coordenadora num colégio
Obrigada, não só por estes três dias da pós-graduação mas também por ter mudado a minha vida (não estou a exagerar)!
A Magda faz parte daquele pequeno número de pessoas que por ser uma apaixonada por aquilo que faz, consegue contagiar toda a gente!
Esta pós graduação está de facto bem pensada e estruturada e é muito prática. E o grupo é excelente e rico pelas diferentes vivências e profissões, trazendo dúvidas e experiências que tanto enriquecem as aprendizagens.
Confesso que estava um pouco apreensiva, já tinha lido os seus livros, já tinha participado em workshops e já tinha feito o desafio “Berra-me baixo”, além de seguir o seu blog. Pensei que não devesse ter as expectativas tão altas porque talvez não saísse nada de novo… mas conseguiu surpreender como sempre, trouxe clareza aos meus pensamentos e motivação para pôr em prática o que aprendi não só na minha vida pessoal mas também profissional, visto trabalhar com crianças e com pais todos os dias. E sim faço questão de mudar mentalidades porque afinal também é disso que se trata.
Mudou a minha vida porque sou hoje uma pessoa melhor e mais feliz com a pessoa que me tornei!
Sou assim melhor pessoa, logo melhor mãe, melhor esposa e melhor profissional! Obrigada!






Cristina Figueira, coach, formadora e mãe
Com a Pós- Graduação tenho aprendido imenso, uma verdadeira mais valia na relação que tenho comigo e com a minha filha. É passar da teoria à pratica e aplicar todas as estratégias no dia a dia. Tornei-me mais consciente de todos os processos e assumi a minha parentalidade de uma forma genuína e sincera. Aprendi a criar os momentos que vão ao encontro das necessidades da minha filha e hoje os momentos de tensão são menores.
O caminho faz-se caminhando e estou muito grata por já ter dado alguns passos!






Sónia Fialho, diretora de Creche e mãe
Os primeiros 3 dias da primeira edição da pós graduação em parentalidade e educação positivas foram muito enriquecedores. Foram 3 dias intensos, de muita partilha, de troca de experiências, de uma enorme cumplicidade entre as participantes.
Desde que comecei a explorar o tema da parentalidade positiva tomei consciência do que eu queria para mim e para a minha família e, principalmente tomei consciência do que eu não queria. Não queria mais uma casa com conflitos, com discussões, com guerras constantes.
Para mim, tem sido uma experiência fantástica, sinto que cada dia que passa fico mais próxima dos meus filhos criando um vinculo cada vez mais forte.
São pequenas conquistas diárias que fazem toda a diferença na nossa vida.
Vale mesmo a pena investirmos em nós e na nossa família.
Obrigada Magda por ser quem é e por tudo o que faz pelas famílias.

1 comentário:

  1. Obrigada será sempre pouco...
    gratidão resume desde então o meu dia!!! Grata por tudo que tenho, mas sobretudo grata por um dia, nestas redes sociais que tanto de tão pouco bom podem ter, a mim tanto me deram!! Desta pos graduação, levei o que de melhor havia em mim... obrigada Magda... será sempre pouco!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share