Brincar aos modelos e oferta de 6 livros!

14.9.16



+La Redoute PT Fotógrafo: João Portugal | Stylist: Gilda Gaudêncio | Makeup: Bekas

Diz-se que quando o aluno está pronto, o mestre aparece. E parece que sim!
Desde este verão que decidi tornar-me assumidamente mais vaidosa. Com tudo o que isso implica - nomeadamente o consumo de tempo, o experimentar e o atrever-me em coisas novas.
Quando a La Redoute me contactou, há umas semanas, para fazer uma sessão de fotos com os miúdos, tendo por base o regresso às aulas, sorri. E aceitei prontamente! 
Gostámos tanto, foi mesmo divertido - para os miúdos e também para mim!
A equipa La Redoute é top e as fotos estão espectaculares. Já vi todas, deixo-te aqui algumas :)



+La Redoute PT Fotógrafo: João Portugal | Stylist: Gilda Gaudêncio | Makeup: Bekas


Esta parece ser a tendência do ano - e é mesmo uma das minhas favoritas! Também gostas?

PASSATEMPO

Entretanto, a La Redoute lança-te um desafio:

"Até ao dia 30/setembro, partilhem connosco alguns hábitos, rotinas ou estratégias que resultem no dia a dia com os vossos filhos (limite de 50 palavras).
Os autores das 3 ideias mais originais receberão um conjunto de livros da Magda Gomes Dias."
Clica aqui para participar e ganhares os dois livros :)"


+La Redoute PT Fotógrafo: João Portugal | Stylist: Gilda Gaudêncio | Makeup: Bekas

Nada mau, hein?
Entretanto vou publicando por aqui mais posts que vão surgir, com ideias para este regresso às aulas. E sempre que tiveres uma ideia original, deixa-a ficar aqui!

2 comentários:

  1. La Redoute (http://feltronasmaos.blogspot.pt/2016/08/dia-de-compras.html?m=0), que eu gosto + Mum's the Boss (http://feltronasmaos.blogspot.pt/2016/08/berra-me-baixo-ponto-final.html?m=0), que eu também sigo atentamente = (só podia mesmo resultar em...) FANTÁSTICA SURPRESA!!! Nada mau, mesmo! 😉

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share