3 competências fundamentais, Eu sou Capaz | Eu tenho Valor | Eu sou Responsável

13.9.16

Erámos 14 em sala, motivados e entusiasmados para saber mais sobre como aprende uma criança as 3 competências fundamentais para crescer de forma emocionalmente segura:

Eu sou capaz

Eu tenho valor

Eu sou responsável


Lê mais aqui!





Com as bases das neuro-ciências, da comunicação positiva e não violenta, com a ajuda da Inteligência Emocional, percorremos os momentos do desenvolvimento da criança dos 0 aos 6 anos.

Percebemos bem o papel do educador neste trajeto e a nossa missão enquanto seres humanos.

Podes ler mais aqui:
http://mumstheboss.blogspot.pt/2016/09/as-3-competencias-fundamentais-serem.html


A nova edição vai acontecer já em Outubro, no Porto, DBarriga

Segunda-Feira - 7 Novembro - 19h00-22h00 (3h)
Quarta-Feira - 9 Novembro - 19h00-22h00 (3h)

Emissão de certificado, no final da ação.

Valor: 60,00€
Email de contato: geral@dbarriga.pt
Morada: Rua Sarmento Beires 339 4250-449 Porto
Telefone DBarriga: +351 938 359 665 | +351 220 120 945


Alguns testemunhos de quem esteve nesta última ação:


Na nossa sociedade há adultos que não tratam com respeito as crianças. Gostei muito da ação em geral e dos casos práticos (resolução) em particular.
Gracinda Martins, Educadora de Infância


Um tema atual que ajuda pais e profissionais a lidar melhor com os desafios da parentalidade!

Sofia, Educadora de Infância, blogger em Pedaços de Nós


Adorei a formação da Magda que, de forma tão clara e esclarecedora me fez aprender mais sobre a parentalidade positiva. A forma como conduz a ação e de como dá exemplos práticos ajuda imenso os pais a gerir o seu dia-a-dia e a sua ligação com os filhos.

Raquel Pacheco Neves, farmaceutica e criadora do site Bebéu

Todas as crianças devem ser respeitada como seres de valor que são. Nós, gente grande, temos muito a aprender com eles.
Isabel,  Educadora de Infância - e à procura de uma oportunidade para trabalhar nesta área.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share