O quarto dos brinquedos

3.5.16
Sempre quis ter uma loja de brinquedos. Confesso que muitas vezes fico tãooooo desapontada com o que vejo em termos de ofertas que penso que até com brinquedos, a infância pode não ter piada nenhuma.



A Joana e eu devemos pensar igual porque quando ela me enviou o link do site do O quarto dos brinquedos eu percebi logo que tínhamos o mesmo tipo de onda.

Os brinquedos são todos lindos e dignos de serem guardados até como peças de decoração para quem gosta de decoração com cores e objectos... diferentes. Mas antes de se tornarem decoração são de brincar.



Ontem eu e o meu filho passamos perto de 1 hora a tirar fotos e nas compras e no restaurante - como podes, aliás, ver pela foto. Não sei fazer fotos giras e que mostrem bem a qualidade do artigo mas isso não interessa nada. Eu, que não não sou daquelas mães que adora brincar, perdi a noção do tempo no nosso quarto dos brinquedos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share