Lisboa : Lançamento do Berra-me Baixo

25.5.16

Depois da Vanessa me ter enviado estas fotos, percebi logo boas fotos são mesmo importantes! Por isso, Vanessa, muito obrigada por tamanha generosidade! É que são mesmo recordações muito boas!


A minha querida amiga Filipa e as filhas! Obrigada por estarem sempre presentes!


O lançamento estava previsto para as 11h... E às 11h05 ainda não estava quase ninguém na Fnac.
Era obvio o porquê - Lisboa estava ao rubro, no fim-de-semana! Era o rock-in-rio, com os Queen a terem atuado até às 02:00 da manhã, eram batizados, comunhões, casamentos e um dia de sol incrível a levar muitos para as praias e jardins. Eu também tinha estado num jantar com amigos até tarde - mas confesso que despertei às 7h00!


A incrível Ana que me fez ver que a moda pode ser estilo e auto-confiança! A super-ativa Ana, da Red Apple, que todos já conhecem!



Mas às 11h30, quando arrancámos, a sala estava composta e cheia de famílias! E é tão bom quando vêm juntos! Casais, avós, amigas a acompanhar amigas, filhos grandes e pequeninos...


A Sónia Fialho, da Creche Colinas do Cruzeiro, em Odivelas e onde estive de véspera, a dar formação a pais e a funcionários. E foi incrível, não foi?


A Isália, mãe de duas meninas, e que tem vindo às últimas ações em Lisboa e também quis vir ao lançamento, com toda a família!



Esta é daquelas fotos 'momento certo'. Não me recordo o motivo mas na verdade não são precisos.
A Alexandra é das minhas melhores e grandes amigas e eu até já te falei dela aqui.



Adoro esta foto. Gosto muito de mim assim. Obrigada, Vanessa!!
Créditos: Vanessa Germano



Créditos: Vanessa Germano



A Vanessa Germano, pela lente do Paulo Ornelas Flor



A querida Tânia Ribas de Oliveira, eu e o meu segundo livro (é muito bom dizer 'segundo) e a minha editora, a Sofia Monteiro! É tão bom trabalhar com esta mulher! Grande trabalho, com a Manuscrito!





Se não me engano, são o Jorge, a Eva e o Daniel andava por ali... É assim? :) Há nomes que esqueço e depois há aqueles que, por algum motivo, ficam!

É uma felicidade muito grande ter tido a ideia deste desafio há quase 6 anos!
Este não é um livro sobre deixar de gritar e sim um livro sobre Amor e Felicidade.
Talvez por isso tenha chegado à 2ª edição em menos de 20 dias. Todos queremos vidas mais felizes, em família!

A todos os que tiveram presentes, a todos os que enviaram mensagens, a todos os que partilharam, muito, muito obrigada!!! Foi um dia mesmo incrível!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share