Coisas boas de ser blogger

15.3.16



A Klorane enviou-me uma mala linda cá para casa, com alguns produtos da marca (que já está a ser usada pelos meus filhos nas suas brincadeiras e aventuras!) E sabe bem receber mimos de marcas que já conhecemos e às quais já somos fieis. É como se a marca me dissesse que também gosta de mim!

Fiquei a conhecer a Klorane enquanto utilizadora fidelizada (eu - os meus filhos já eram!) há pouco mais de 3 anos.
Como é típico após um parto, 6 meses depois da minha primeira filhas nascer, aconteceu-me o que já tinha lido em revistas e livros da especialidade: cabelo fraquinho e uma queda grande. Da primeira vez desvalorizei, convencida de que era uma fase e que, com o tempo, tudo voltaria ao normal. Acredito que a natureza, nestas coisas, é justa e sábia e confesso que achava mesmo que era uma fase ligada à regulação hormonal. É verdade que a fase parou mas o cabelo manteve-se fininho e muito mais fraco.
Deixei andar, sempre convencida que ia melhorar.
Engravidei do meu segundo filho e voltou a acontecer o que os livros e as revistas da especialidade descrevem: um cabelo forte, brilhante, como nas publicidades. E seis meses depois o que veio? Ora pois, claro, estás mesmo a ver! Só que desta vez fiquei mesmo danada porque tinha percebido que tinha de atacar logo, sobretudo por causa da densidade do fio. Optei por passar na farmácia e trazer o champó fortificante da Klorane. O fio fica mais forte e o cabelo com mais força. Literalmente. Imediatamente.
Hoje continuo a usá-lo alternadamente entre champós e a segurança do produto é o que mais me mantém fiel: sem parabenos nem sulfatos mas também porque é uma empresa com uma responsabilidade social enorme e uma forma sustentável de produzir.

Obrigada à Klorane pelos mimos que nos enviaram para casa - já usava e é bom ser-se mimado por quem já se gosta :)


1 comentário:

  1. Gostei da dica! Já ando à algum tempo à procura de algo para fortalecer o meu cabelo

    https://padaandluda.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share