Mais famílias felizes!

4.2.16

Eu só dou o que é bom aos leitores aqui do blogue!

Uma amiga enviou-me na segunda este formulário a dizer-me para clicar e participar. Eu pensei logo que era uma petição de qualquer coisa e deixei andar. Hoje, ao 'limpar' os emails cliquei e percebi que já o deveria ter feito!!

Já está tudo preenchido e ainda corro o risco de ganhar 6 meses de compras pagas e a um cartão visa com 3.900,00 euros. Isso é que é!

Ah, é verdade - só podes participar uma vez e de acordo com o teu número de contribuinte mas podes pôr o contribuinte das pessoas aí de tua casa - afinal são compras pagas para toda a família! Vês, quem te avisa teu amigo é! A idade tem de ser superior a 18 anos mas que isso não te impeça de colocar o teu!


Ah e tal, pensas tu que isso nunca te calha a ti... pois, tens toda a razão! Não calha se não preencheres este formulário. Mas pode calhar se o fizeres! O meu já está! Não me alongo mais neste post para que não percas a vontade!

Eu vou ali buscar os cartões do resto da família e confirmar os nossos números!


Concurso Publicitário nº 10/2016 autorizado pela Secretaria – Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios em cartão não convertível em dinheiro”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share