Comportamento gera comportamento...

26.2.16

Há um supermercado aqui ao pé de casa onde é raro ir. É raro porque a senhora que está à frente dele costuma ter uma cara fechada e realmente não dá vontade de ir. Pelo menos a mim.

Tomei como garantido o facto de ela ser assim. Hoje tive de lá passar, ficava-me à mão. Entrei muito feliz e satisfeita por causa de uma conversa que estava a ter ao telefone com uma amiga. E não consegui tirar esse sorriso do rosto. E, pela primeira vez na vida, vi a senhora sorrir, simpática e disponível. Só por causa de mim. Então perguntei-me se ela não seria tudo aquilo porque espelhava, apenas, parte daquilo que os clientes lhe levavam?

Comportamento gera comportamento, dizem...
Tenho de me lembrar de lá ir mais vezes, assim...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share