Gentileza e Generosidade

12.1.16
Um dos desafios que tenho para este ano é ser, conscientemente, mais generosa e gentil.
E, ao fim de 12 dias de ano novo, a verdade é que percebo que o possa ser mas que estou demasiadas vezes concentrada noutras coisas para me focar nesse objectivo.
Generosidade não é só ser simpática. É estar realmente presente, é reflectir no tipo de resposta que podemos dar - que nem sempre passa, na verdade, por ajudar! - mas é, assim mesmo, ajudar os outros.

E depois há pessoas com um coração enorme que partilham connosco, cheios de generosidade, projectos das suas vidas.

É o casa da Joana e do António que me entregaram esta estrelinha.
Fiquei arrepiada com a generosidade e dedicação que colocaram ao fazerem esta estrelinha. E feliz por ver gente a fazer acontecer coisas boas - porque são tãoooo precisas!

O que é que tu podes fazer? Partilha os teus actos de gentileza e generosidade aqui!
Espalhar Magia!






2 comentários:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share