Coisas boas de se ter um blogue

20.1.16


Uma das coisas boas que acontecem quando temos um blogue é recebermos miminhos de quem nos segue - porque do outro lado, independentemente de serem pessoas, marcas, produtos ou serviços, há mães e pais reais que têm os mesmos desafios que todos nós.

Quem me apresentou à Klorane foi a minha sogra - eram os produtos que ela tinha no duche, de uso diário, e lembro-me bem de ficar indecisa na hora de escolher o gel duche ou o champô, porque eram todos muito agradáveis.

A primeira vez que me apercebi que a Klorane também tinha uma linha para bebés foi com ela também. Na primeira viagem que fizemos a França, no Natal de 2009, levámos o essencial para a viagem. A mãe do meu marido fez questão de preparar 'tout ce qui'il faut pour le bebé' e pois sim, senhora, as toalhitas, o gel duche, o creme de corpo eram... Klorane! Por isso, e em parte, tenho uma relação emocional com a marca porque me recorda bons momentos e escolhas feitas com base no melhor cuidado.


E agora que os dois já não são bebés, continuo a manter os essenciais da Klorane bebé porque esta marca garante aquilo que para mim é fundamental: sem parabenos, sem álcool e com uma responsabilidade social gigantesca. A consciência que qualquer marca [a Klorane tem 50 anos!] só pode existir quando protege o ambiente, quando cria postos de trabalho e investe no desenvolvimento do que a envolve fazem-me acreditar que quem está por trás dela está empenhado na seriedade com que tudo ainda pode ser feito. É isso que desejo para o mundo onde os meus filhos vão viver!


Obrigada, Klorane pelo miminho! Eu e a família agradecemos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share