Férias, ano novo e planos, muitos planos

17.12.15
Ao fazer scroll pela lista de blogues que vou seguindo, dei com um título que dizia algo parecido com o 'Como ter tempo para mais' ou algo semelhante.

Não li o texto, nem tão pouco me recordo quem o terá escrito. Enquanto fazia scroll o título insistia em retornar na minha cabeça... Ter tempo para mais... e sorri ao perceber que eu não quero ter tempo para mais e sim para menos. É engraçado, não é?

É como aquelas técnicas para arrumar - do meu ponto de vista o pressuposto está errado. Não são técnicas para arrumar e sim aprender a não desarrumar, a ter menos. É muito curioso, não te parece?

Este fim-de-semana destralhei parte da cozinha e quando olhei para a dispensa, que foi impecavelmente arrumada há uns meses, percebi que não só acumulei como também desarrumei e que, na verdade, este é um processo delicado. Gosto da ideia da flylady de destralhar e arrumar um 'spot' todos os dias. Gosto da ideia de encontrar espaço para o fazer. E gosto do novo ano que está a chegar porque os novos anos são cheios de possibilidades e esperança.

Por isso estas férias que inicio na próxima semana vão ser optimas para desligar. Gostava de 'safar' alguns assuntos antes -  pelo prazer que me dão de trabalhar neles e também pela satisfação que vou ter ao concluí-los - mas também tenho uma enorme vontade em desligar. Por isso decidi não ir com o PC comigo e decidi que vou cumprir com o meu Out of the office reply, correndo o risco de chegar de férias com uma avalanche de emails para responder. That's part of the process.
2016 vai chegar com muitas novidades a começarem logo no segundo mês do ano, o mês do meu aniversário, dos aquarianos que fazem e promovem as boas revoluções, dizem. Quero acreditar que sim. Porque decidi fazer de 2016 o ano da Generosidade e também da tua transformação positiva. Me aguardem!

Ah! E já subscreveste o meu novo canal de Youtube? Não? Olha que esta semana vai haver um vídeo novo e um vídeo bónus :) É aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share