2016: Ano da Generosidade

6.12.15
Talvez seja aquilo que nos falta mais, uns com os outros. Em todas as relações.
Damo-nos de menos. Tantas vezes damos o pior em nós.
E depois há outra grande verdade: quanto mais generosos somos, mais felizes somos. Quanto mais damos, mais recebemos em retorno.
Eu decidi que 2016, aqui no blogue e também na minha vida, vai ser o ano da generosidade.
Não quer dizer que vá andar a ser generosa com toda a gente. Quer dizer que o meu grande foco vai ser a minha família. Vou começar localmente :) e depois quero ver o que vai acontecer.
Queres vir comigo? Eu gostava muito!
Adere aqui, se ainda  não o fizeste!

Acho que vai ser mais exigente na prática. Ser generosa não é só dar. É gerir emoções, frustrações, inseguranças e avançar neste caminho da generosidade. Acho que vai ser muito bom!
Anda, anda daí comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share