Make things happen! Hoje TU és a minha inspiração!

27.10.15



Hoje de manhã coloquei no meu instagram esta frase/imagem. Poderosíssima, se a levar a sério e fizer acontecer as coisas.

E para fazer acontecer mais e melhor, preciso, volta e meia, da tua ajuda - que é muitoooo preciosa.

Gostava muito que me desses uma ajuda e me dissesses o que mais gostavas de continuar a ler. E sim, se tiveres alguma situação específica aí em casa, força, partilha comigo. Tudo é confidencial e apenas lido por mim.

Sabes, para continuar a escrever e a partilhar preciso de inspiração -- e confesso que por vezes me faltam temas... É aí que tu entras! Ajuda lá então! Clica no link abaixo e é lá que vou compilar todos os teus pedidos - e saber o que posso fazer melhor, também.

Conto contigo para que este novo 2016 que aí vem seja cheio de coisas muito boas! Já estou a tratar disso. Dás-me uma mão?

Clica AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share