Para o ano deixo as vertigens em casa | #festacontinente

25.9.15
É com muito orgulho que fui, novamente, madrinha da #festacontinente, no passado Sábado.
É uma festa da família, é uma festa ao ar livre e é mesmo uma enorme animação!

E eu, que corro neste parque todas as semanas, fiquei a olhar para ele de uma nova forma, talvez por nunca o ter visto desta perspectiva. Gosto muito deste nosso Parque da Cidade e gosto de o ver assim animado!


Fomos cedo e conseguimos aproveitar as diversões de forma muito tranquila. Ainda houve tempo para umas lutas de espadas de balões entre os meus filhos, ainda houve tempo para dançar ao som deste grupo e reencontrar amigos que só vemos de longe a longe.


video



E eu, que ia cheia de coragem para andar na roda gigante (já andei duas vezes mas o meu coração salta sempre que aquilo abana um bocadinho) tive de adiar para o próximo ano porque trocámos a roda pelos imensos ateliers que enchiam os relvados. Aqui entre nós, acho que os meus filhos fizeram uma boa escolha :)

No próximo ano fica prometido - vou cheia de coragem e deixo as vertigens em casa :)


O Continente está de parabéns! É mesmo uma grande festa, muito organizada e, apesar de estar casa cheia (300 mil pessoas!!!) , a verdade é que não nos sentimos no meio da confusão. E todos os anos dá vontade de voltar porque é mesmo uma festa de todos os portugueses!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share