A Praça está de regresso à RTP e eu vou lá estar também!

17.9.15
É com muito entusiasmo, alegria e sim, muito orgulho que, a partir da próxima semana, vou passar a fazer parte da equipa do Praça, da RTP!  A RTP deseja fazer uma televisão mais positiva porque o serviço público tem mesmo essa responsabilidade! E eu quero muito contribuir para que a nossa TV seja mesmo mais positiva porque todos merecemos isso!

Semanalmente, vou estar no programa a falar sobre os temas da Educação e da Parentalidade Positiva.

De véspera vou postar o tema que irei conversar no dia a seguir e estás convidad@ a deixar as tuas questões! E claro, caso haja um tema que gostasses de ver abordado, é só dizeres!

No dia a seguir vais encontrar o programa aqui no blogue e as dicas todas, tim-tim, por tim-tim!

Estou mesmo, mesmo muito feliz porque isto de levar felicidade a cada vez mais casas enche-me o coração! Obrigada por estares continuamente aí, a comentar, a ler, a partilhar e também a confiar no meu trabalho!


2 comentários:

  1. ❤️ Parabéns, Magda!
    Ir mudando o mundo aos bocadinhos...

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! É com enorme satisfação que pretendo acompanhar e divulgar...

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share