Bom de ler | #1 Better than before #bomdeler

28.8.15


Encomendei este livro uns 10 dias antes de ir de férias. Chegou depois de eu ir. E quando cheguei sorri porque, em parte, sempre que lhe pego, fico com a sensação que continuo de férias.

A Gretchen Rubin é uma velha amiga minha (cof cof - I wish!). Agora a sério - sou fã do que ela escreve e já li os 2 livros que lançou desde o Projecto Felicidade.

Estou muito curiosa com este, até porque são perto de 300 páginas sobre hábitos e rotinas.
O livro chama-se qualquer coisa como 'Melhor do que antes' e o título é muito feliz. É que se é para evoluir, então que seja mesmo isso - uma evolução - para melhor.

Agora, e sempre que me for deitar, vou com a sensação que estou de férias. Até porque, aqui entre nós, o que eu gosto de rotina e de hábitos!

É verdade - a partir de agora vou começar a ordenar o blogue - e vais passar a encontrar um espaço sobre livros que recomendo e que fazem a diferença na minha vida, de uma maneira ou de outra.
Podes procurar na barra acima por 'livros' e #bomdeler. Espero que gostes. Eu fico a aguardar as tuas sugestões, também!

2 comentários:

  1. Se és fã da Gretchen, vais gostar do podcast que ela faz com a irmã. Chama-se Happier e já tem 20 e tal episódios. Eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Sugestões de leitura são sempre bem vindas! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share