Zulnira

17.7.15
Inventar brincadeiras não é comigo. Mas inventar palhaçadas já é.

Tenho uma amiga que, volta e meia, transforma a casa dela em Safari, monta tendas e tira fotos com turbantes (eu acho que eram t.shirts na cabeça) e aquilo é o máximo!

Eu confesso que gostava de ter metade da criatividade dela. Eis quando a Inês me contacta e me convida a experimentar um jogo. A coisa parecia simples: era só imprimir e passar à acção. E foi - depois do final da escola e dos espectáculos todos.

Como aqui a norte temos tido uns fins-de-semana muito fraquinhos, decidi experimentar e caramba!

Posso não ter imaginação mas a a Fada Áurea deixou os meus miúdos entretidos uns bons 45 minutos em que nos divertimos a lutar contra bruxas, a sermos fadas e mágicas!

Obrigada, Zalunira!









1 comentário:

  1. Essa tua amiga nem sempre está assim inspirada e com disponibilidade mental para essas maluquices, o que é uma pena, porque resulta sempre em miudos bem dispostos, colaborantes para o dia inteiro. Essa tua amiga tem de fazer isso mais vezes.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share