Fazer acontecer os sonhos

1.7.15
A Maria João diz sempre à filha que o 'não gosto' e o 'não consigo' são coisas que não se dizem.



E ela é a prova disso. Aos 33 anos, a João, dona do blogue mais lindo de cozinha - Clavel's Cook - tem uma cozinha! A cozinha é inspirada na avó Lurdes - que tivemos o prazer de conhecer - uma senhora tão doce e tão querida e que faz um bolo de amêndoas de comer e chorar por mais! Que gesto mais bonito! Como tudo o que a Maria João faz.



Eu gosto mesmo da João e sinto-me muito, mas mesmo muito feliz por a ver realizar os sonhos dela! E mais feliz ainda por estar ao seu lado, a torcer para que esta cozinha seja o início de grandes projectos! Porque o 'não consigo' não existe no vocabulário da João.

Se não conheces o blogue mais bonito de cozinha, tens de conhecer a João e as histórias que estão por trás de cada receita!
Tchin tchin! A ti, João!




Ah! Podes ver aqui a agenda para o mês de Julho! No dia 11 vai haver um workshop que eu desejava ter frequentado quando os meus filhos nasceram e que é sobre alimentação para bebés. Sim, toda a gente sabe fazer comida para bebés mas a verdade é que vai um caminho muito grande entre fazer de comer e ensinar a apreciar os alimentos, as suas texturas e a adquirir o gosto por aquilo que é bom e faz bem. Pois é... A João vai dar, juntamente com uma pediatra, este workshop na sua nova cozinha.
Que oportunidade única!


2 comentários:

  1. Fazer acontecer os sonhos muitas vezes faz com que tenha menos tempo disponível. E apesar de te ler frequentemente e te comentar em privado é muito difícil vir aqui a esta caixa de texto e deixar o comentário que mereces!
    Tu és daquelas pessoas que tem uma luz que ilumina uma sala inteira mal entras. Quando nos conhecemos pressenti que iríamos ser amigas, daquelas amigas que muitas vezes basta um só olhar. Um reconhecimento mútuo. É assim que vejo a nossa amizade. És alguém que me inspira a ser cada dia melhor e, como já to disse, ainda bem que és mulher, pois seria motivo de ciumeira! ehehhehe
    Gosto muito de ti. Obrigada por fazeres parte da minha vida desta forma!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share