Dentro de um workshop e o que se diz!

26.6.15



Workshop de 13-05-2015 - A questão da autoridade e da obediência:

A Magda tem uma capacidade extraordinária de comunicar e cativa em cada palavra que diz. Adorei este workshop pois fez-me ver que, não sendo fácil, basta mudarmos pequenas coisas no nosso dia-a-dia, basta mudarmos a forma como vemos os nossos filhos e como comunicamos com eles para que os nossos dias sejam mais felizes.


Workshop de 20-05-2015 - Auto-estima na criança:

Adorei este tema e no final penso... fazia quase tudo errado! Este workshop abriu-me horizontes na forma de comunicar com a minha filha. Só passou um dia e já me sinto mais atenta às minhas ações, às conversas que temos, aos meus comentários. Coisas "simples" que podem mudar vidas! 

Muito Obrigada do fundinho do coração por ser uma pessoa tão inspiradora 

Cátia Costa, mãe de uma menina de 5 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share