As férias têm destas coisas....

17.6.15
Estar há quase dois meses a planear uma saída só os 4, chegar ao Ô Hotel Golf Mar Vimeiro e começar a perceber que a mais nova estava a ficar com dores de garganta... E acordar à 1h43 da manhã a dizer 'mamã, dói-me a garganta e acho que vou vomitar...' [e foi]... faz mesmo, mas mesmo parte do pacote quando nos tornámos pais!

A situação não era grave e conseguimos geri-la com os medicamentos que levamos sempre connosco.

 Na manhã seguinte, para felicidade de todos, passámos 2 boas horas na piscina, sem vestígios de nada. A brincadeira foi tanta que os miúdos dormiram 4 horas, da parte da tarde. Por isso não deu para aproveitar a escola da surf e todas as diversões que havia nesse fim-de-semana! Ficámos mesmo cheios de pena, mas eu fui até ao SPA e o mais que tudo foi dar um passeio pelas magníficas falésias da zona. Vi fotos de cortar a respiração!

E por falar em fotos... dei-me conta que não temos fotos nossas [dos pais!]. Acho que também significa que descansamos e estivemos todos muito focados em nós! 
É o que este hotel tem de bom: proporciona momentos hands free!







Ao jantar, numa sala cheia de famílias [havia uma com 3 gerações e que se via que já frequentavam o hotel há imensos anos], ainda fizemos alguns vais-vens ao quarto banho - parece que a febre sobe no final do dia e ali era bem verdade. Os funcionários do restaurante foram tão queridos e disponíveis connosco - e sentimo-nos mesmo no meio de uma grande família - que nos transmitiram a tranquilidade que, se fosse precisa alguma coisa, nos poderíamos sentir como em casa.

Adorei assistir a um casamento ali e também um baptizado e uma festa de aniversário. O melhor? É que o hotel é tão grande [mas nada impessoal!] que não pelo frenesim normal destas festas.









Para quem quer casar :)

Felizmente, no Domingo, atacamos o parque aventura! Foi insufláveis, foi slide [vê aqui, tão bom!!] e só não foi mais porque estava na hora de regressar! Com a promessa de voltar porque sentimos que havia tanto e tão bom para aproveitar!



Muito obrigada por estes dias tão bons!


2 comentários:

  1. Adoro os momentos com a família...nem que seja no pátio lá de casa! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber! Marquei um fds de três dias ontem!!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share