Workshops sobre Educação e Parentalidade Positiva

14.4.15


Educar é a tarefa mais bonita e também a mais difícil. Não existem segundos takes e também é verdade que ninguém nasce ensinado.


'Ah, se eu já tivesse feito este workshop há mais tempo, tanta coisa teria sido tão mais fácil.'


João Pedro Costa, pai de uma criança de 3 anos




Estes workshops ajudam-te a ir mais longe, a saber o que responder quando o teu filho dá uma resposta torta ou quando parece que vive inseguro.

Quando chegares a casa terás ferramentas e estratégias muito práticas que poderás utilizar imediatamente. Porque a teoria é bonita mas é ainda mais bonita na prática.


Quando entendemos o porquê das coisas, quando passamos a conhecer o desenvolvimento das crianças e também o que cada comportamento está a pedir como resposta, a vida torna-se muito mais fácil porque respondemos de forma adequada. E então poderemos apreciar, a 100% o que é ser pai.


Foram as minhas amigas que me ofereceram este ciclo de workshops. Confesso que de início fui a medo mas a forma como os temas estão estruturados, a capacidade que a Magda tem em envolver-nos do início ao fim, os exemplos práticos fizeram-me adorar tudo! Mas o melhor foi ter chegada no Sexta-Feira à noite a casa, usar as estratégias e ver a tal magia acontecer. Bem haja!
Cristina Albuquerque, mãe de gémeas de 8 anos


Ao inscrever-se nestes workshops, poderá adquirir o livro Crianças Felizes com um valor de promoção muito especial [20%].


Os próximos workshops, em Lisboa, serão:

A Auto-Estima da Criança
8 de Maio - 18,30-22,30
Rua Cais das Naus, Loja 4.04.02 E -1990-304 Lisboa [EXPO]
INSCRIÇÃO
Uma auto-estima saudável abrange uma série de competências que vão desde a auto-confiança até à capacidade em auto-regular-se. Levará deste workshop muitas estratégias, lembretes, alertas e truques na comunicação do dia-a-dia. Com uma vertente prática grande, para chegar a casa, abrir o seu saco e ajudar a desenvolver uma auto-estima saudável e criar miúdos desencucados.

Conteúdos
Auto-estima, Resiliência, Respeito, Saber comunicar, Elogios, Auto-imagem


Pais Felizes = Filhos Felizes
9 de Maio - 9,30 - 16,30
Organização Red Apple 
INSCRIÇÕES

Podemos ser mais felizes?
- Claro que sim!
- E isso é uma competência que se treina?
- É pois! E que se aperfeiçoa também.
- Oh! Isso é uma moda, agora, é o que isso é.
- Se virou moda, ainda bem, que todos possamos sê-lo. Porque pessoas mais felizes são pessoas desencucadas, que fazem mais bem que mal.
- Oh, a sério? Mas se é uma competência que se aprende, então eu posso aprender?
- Sim, claro! Pode aprender os melhores comportamentos e ensiná-los também! Aos seus filhos, à sua família e amigos mais próximos até.
- Aos meus filhos? Eu não digo que isso é moda?
- Sabe, dizem que crianças felizes dão em adultos mais felizes, que sabem fazer as melhores escolhas e que sabem viver. Como diz o outro 'o difícil não é viver, o difícil é saber viver.'
- Então conte-me lá como é que eu faço para aprender mais?
- Venha ao workshop da Magda AKA Mum’s the boss, na Red Apple com o tema Pais Felizes, Filhos Felizes.

Vamos estar a falar sobre valores, felicidade, inteligência emocional, gratidão, generosidade, gentileza, alegria, educação positiva e muito mais.

Conteúdos

Psicologia Positiva, Assertividade, Felicidade, ensinar felicidade, autoridade, valores, inteligência emocional, auto-estima


A Questão da Autoridade e da Obediência

10 de Maio - 9,30 - 13,00
Rua Cais das Naus, Loja 4.04.02 E -1990-304 Lisboa [EXPO]

INSCRIÇÃO
O seu filho responde torto, rebola os olhos. Já experimentou tudo e está cansada de não conseguir que ele ceda? Então este workshop é para si!
Sairá dele a saber os motivos pelos quais uma criança pode não obedecer e como responder a cada uma das situações. 
Prático, claro e straight to the point.

Conteúdos
Autoridade Parental, Vínculo, Comunicar

Para mais informações, clica aqui


1 comentário:

  1. Eu já me inscrevi no workshop do dia 9 de maio! :) Com duas pequenas de dois anos com personalidades totalmente diferentes, acho que vai ser muito útil para o desenvolvimento e aprendizagem de todos cá em casa! E, claro, para desfrutar ao máximo da maternidade ;)

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share