Olha esta resposta!

27.3.15
Tenho de partilhar contigo a resposta da minha filha!! Sabes o teu post sobre "Como é que o meu filho sabe que gosto dele?"
Pois é, hoje ao pequeno almoço decidi perguntar à Catarina. Primeiro encolheu os ombros, mas depois deu-me uma resposta deliciosa.... "porque queres que eu coma couves"
ADOREI!! :D

E adorei por duas coisas, porque percebe que é para o bem dela e porque não me vê como uma chata a impingir-lhe couves LOL



E-mail recebido de uma mãe a partilhar o feedback que teve à sua questão 'Como é que sabes que eu gosto de ti, sem ser por palavras ?'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share