Eu, mãe

11.3.15
A Inês convidou-me para entrar neste projecto da Joana Bento Fotografia e eu fui. A estranhar um pouco, porque isto era já muito à frente, para mim. Mas sabia que ia ser uma manhã diferente, que me faria sair da minha zona de conforto e isso só podia ser bom!

Reunir 3 mães do norte, numa iniciativa nunca antes realizada em Portugal, com bloggers a falarem sobre detalhes tão íntimos como os pós-partos, conciliação família - trabalho - casa - mulher, barrigas, envelhecimento e tantas outras coisas era muito entusiasmante... mas ao mesmo tempo colocava-me duas questões 'mas quem é que vai querer saber como faço' ou 'vou contar a minha vida toda!' Mas já que aceitei, siga para a frente!

O resultado é uma conversa mesmo muito íntima, sem filtros. Vais ter a sensação que estás ali a conversar connosco. E o melhor de tudo são mesmo as nossas diferenças. Tão diferentes mas, ao mesmo tempo a caminhar no sentido da perfeição! Porque, no final, todas damos o melhor que temos!

Obrigada Joana, Inês e Francisca!
+Eu, Mãe +Joana Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share