Como sabes que eu gosto de ti?

24.3.15
Quantas vezes dizemos aos nossos filhos que os amamos, que somos loucos por eles mas... na verdade, como é que temos a certeza que eles sentem isso?

Nada melhor que lhes colocar a pergunta 'Como é que tu sabes que eu gosto de ti?'

A resposta pode ser 'porque estás sempre a dizê-lo' mas aquilo que te desafio a procurar é, como é que ele sabe, no coração dele, que tu gostas dele?

créditos foto Stim


Pela forma como lhe falas?
Pelo valor que ele tem na vossa família?
Porque hoje lhe preparaste o prato favorito?
Porque não te esqueceste de trazer uma impressão que ele te pediu?
Porque o abraçaste quando ele chegou ao pé de ti?

Como é que tu sabes que eu gosto de ti, sem ser por palavras?

2 comentários:

  1. Paula Neves24 março, 2015

    Porque quando vamos no carro costumamos fazer a brincadeira de escolher uma cor de carro e ganha quem contar mais carros dessa cor...eu escolho sempre o cor de rosa..perco sempre porque nunca há carros cor de rosa...ele ri-se sempre muito com esta minha escolha...
    Ontem, durante o dia, vi 3 carros cor de rosa!!! estava ansiosa por estar com ele para lhe contar..quando cheguei à escola contei-lhe logo..disse que estava ansiosa por estar com ele e que tinha pensado nele, ainda mais, durante o dia por causa disto!! e ficamos os dois tão entusiasmados por causa dos carros cor de rosa... Não sei se isto serve como exemplo mas serve como exemplo do vinculo que uma simples brincadeira pode criar:)

    ResponderEliminar
  2. Mãe, porque o mal-me-quer, bem-me-quer, disse que gostavas de mim :P)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share