Hoje faço anos...

8.2.15
Há dias alguém perguntou a idade da minha irmã. É fácil, é menos 1 ano que eu.
Mas, naquele momento, surgiram imensos números na minha cabeça. Tive a sensação de ter, literalmente, abanado a cabeça, a ver se aquele turbilhão de números parava para os conseguir ver!
37! Eu ia fazer 37 anos dali a dias - o que significa que a minha irmã tem 35.
Os 35 são uma idade bonita. O meu filho tinha acabado de nascer. 36 são giros mas 37 é.... uauuuu! A caminho dos 40 a passos largos.
35 e 36 ainda se é miúda. 37 já pode ser senhora [embora admita que fique de boca aberta quando me dizem 'senhora' - menos na h3 ou no slow!]
E sim, convivo muitooo bem com a idade a passar. Sou das que gosta de dizer que faz anos. E sou daquelas que penso como é que vai ser quando for avó. Com netos. Vejo-me de cabelo curto, cinzento [um bob, ok?], trench coat e adidas nos pés a ir buscar os netos. Curiosamente vejo-me mais clássica que agora, mais serena. Mas fresca.
Então estes 37 que faço hoje são bons - sinto-me frescas, cheia de capacidade e cheia de coisas boas para dar a este mundo. E sinto também que, de repente, tenho mais responsabilidades e 'no excuses to do shit'. Que aquilo que os meus filhos vão ver, a partir daqui, é o que os vai inspirar na vida - agora e sempre! Olha para o que fazes e não para o que dizes.
37 anos sinto-os como esta viragem. Se vai ser assim ou não - acho que depende apenas de mim.

Por isso, parabéns a mim e a todas as possibilidade que aí vêm!

11 comentários:

  1. Parabéns!!!! Que os teus desejos se realizem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Magda!
    É uma idade linda. ( é a minha também, ah ah ah!) :D
    Desejo-te muitas felicidades. Espero que continues a fazer o trabalho maravilhoso e inspirador que tens feito até agora.
    Bem hajas e tudo de bom.

    Eunice Gomes

    ResponderEliminar
  3. E eu ainda nos 29.... Mas mesmo assim penso bastante na idade. Perdi o meu pai cedo e penso sempre que temos que aproveitar todos momentos com os nossos filhotes.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns. Também já estou nos 37 ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Querida Magda, parabéns pelos teus 37 anos!!! Eu já vou nos 39 e não fosse andar a querer ainda dar um/uma mano/mana à Rita e não sentiria que a idade fizesse diferença a não ser chamarem-me de vez em quando senhora ou não conceber as músicas que as miúdas de 20 anos ouvem.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Magda!!!
    Somos da mesma idade, com 11 dias de diferença.
    Beijocas e um resto de dia muito feliz

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados mas com votos de muitas felicidades.
    E os 37 são fantásticos, eu com 38 digo isso com toda a certeza :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!! Pois eu já estou a três meses dos 40... já pensou? Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. E que tenha sido um dia muito feliz!!! Eu também festejo muito os meus anos e anúncio ao mundo... Afinal é o meu dia! Muitos parabéns querida Magda!
    Um beijo Margarida

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share