Atenção! Plágio.

26.2.15
Já vi o meus textos plagiados em alguns sítios e, porque tenho tudo o que publico registado no IGAC, tenho contactado os sites a pedir ou que se refiram ao sítio onde tiraram o texto ou então que os apaguem. E as coisas correm bem - por vezes são esquecimentos, outras vezes é, mesmo que da forma mais desadequada, uma confirmação que o meu trabalho está no caminho certo. Quero acreditar que inspiro pessoas que trabalham nestas áreas.

Hoje recebi 2 emails de duas leitoras a dizerem-me que uma empresa de psicologia estava a usar a minha entrevista de segunda-feira, no João Baião, dando assim a entender, ainda que não de forma explícita, que poderei colaborar com essa mesma entidade.

Nesse sentido, este post serve para esclarecer que todo o meu trabalho em termos das sessões de Coaching e Aconselhamento Parental é desenvolvido de forma independente, não estando a colaborar com ninguém.

Lamentavelmente, essa mesma entidade usa textos e imagens minhas. Foi enviado email a pedir que retirem os mesmos. Estou certa que isso acontecerá. Até porque o disclaimer quer no site, quer no blogue é muito claro.

Magda Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share