Online e a confusão das compras!

22.12.14
Hoje o pai cá da casa ligou-me e diz 'Precisas que passe no shopping? Lá fora está o fim-do-mundo! Aposto que levo uma hora parado no trânsito até chegar a casa.'

E eu pensei 'Really? Até para chegar a casa?

O delírio das compras de Natal começa em Novembro [ou antes, até]. Eu gosto do espírito do Natal, dos imensos rituais que temos cá em casa, assim que o Outono entra, mas detesto a obrigação que há em se oferecerem prendas. Felizmente na nossa família que reduzimos as prendas: apenas para as crianças [e alguns, poucos!, mesmo poucos, adultos].

Sabes, adoro dar prendas, mesmo não sendo eu a fazê-las. Mas gosto de fazê-lo quando me apetece e não porque tem de ser.

Cada vez mais tenho menos paciência em ir às compras - e o online tem sido uma opção constante.

Primeiro porque vou adicionando as coisas e raramente me esqueço [acontece, mesmo com listas!]

Depois porque tendo o valor final vou eliminando o que seria um capricho.

Finalmente, o facto de me entregarem tudo em casa, numa ou várias caixas é maravilhoso. Com os miúdos comigo, ter de subir 23 degraus seguidos com sacos e mochilas... É um uff muito grande.

A tua despensa é um site novo que propõe um número mais reduzido de produtos que os hipers online normais e isso tem a vantagem de não te distrair. Se chega rápido? Mega rápido! E com brindes e mimos para experimentares.

Tens mesmo de os conhecer! Cá em casa, os supermercados online já são opção há imenso tempo! E na tua?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share