Livros

9.12.14





A Isabel Stilwell, que entrevistei aqui, fez esta agenda deliciosa! A Marta Torrão ilustrou-a. Eu vou resistir à tentação de não lhe dar uso, tão bonita que ela é e cheia de dicas bem dispostas! A sério, vale mesmo a pena!










O mais recente livro do Dr. Mário Cordeiro. Um livro que te dá uns socos valentes mas está cehio de esperança. Ainda não cheguei ao fim mas estou a gostar de conhecer o André.








Se ainda não tinhas percebido, agora acho que chegas lá: admiro e identifico-me muito com o trabalho do Dr. Mário Cordeiro. Este livro é uma delícia porque é mesmo um guia de afetos e sentimentos. Há muito tempo que não tinha tanto prazer ao ler um livro. Este é daqueles que se lê com vagar. Já me tinha esquecido do que é isso!











Este livro está à venda neste site. Ensina-te a trabalhar 7 super poderes com os teus filhos:

Identificar oportunidade,
Organização e planeamento,
Apresentação,
Saber ouvir,
Parcerias ganha-ganha,
Responsabilidade e trabalho em equipa e
Autoconfiança.

Lê mais sobre ele aqui. E o porquê de ser obrigatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share