STIM

3.11.14



Esta é a imagem da Stim. A Stim pertence à Márcia.

A Márcia vai estar a fotografar o nosso workshop A Questão da Autoridade e da Obediência, no dia 22 de Novembro.

«Olá, chamo-me Márcia, sou mãe de três lindos filhos, e adoro tirar fotografias.
Para mim a fotografia é uma forma de eternizar memórias, mas é também uma forma de "narrativa", de contar histórias através de imagens. Gosto da fotografia real, que mostra a vida como ela é.
Definiria o meu estilo como tipo lifestyle, com luz natural, em que eu serei uma espectadora (intrometida!) da vossa forma normal de estar. Por isso escolham um sítio em que se sintam bem e levem-me convosco. Passaremos algum tempo juntos e, perdoem-me o egoísmo, vou aproveitar para me divertir também. Afinal eu gosto mesmo é de tirar fotografias.»



Faltou dizer que a Márcia é pediatra e que a paixão da fotografia fala mais alto! Conhece o trabalho dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share