O que muda em nós...

8.11.14
Mum's the boss surgiu na minha cabeça na altura da minha primeira gravidez. Trabalhava na área comportamental há algum tempo e sabia bem que comportamento gera comportamento. Sabia também que os comportamentos se treinam e que há muitas competências que podem ser ensinadas - e o meu foco passou a ser 'como ensinar tudo isto às crianças?'. Vai daí, comecei a estruturar esta ideia na minha cabeça e confesso que só arrisquei um ano e tal depois da minha filha mais velha ter nascido.

Todos queremos ser mais felizes. Tudo o que fazemos é nesse sentido, ainda que, por vezes, os resultados possam sair tortos e as formas de lá chegarmos não serem as melhores.

E quando nos tornamos pais e mães este sentimento cresce e adquire novo sentido.
Tenho conhecido imensos projectos engraçados e feitos com a melhor das intenções: a nossa felicidade.

Um deles é a Pumpkin que celebra 4 anos e que nos oferece um Guia para a felicidade. Autores como o Dr. Mário Cordeiro e muitos bloggers Portugueses das mais diferentes áreas [incluíndo receitas de se comer com os olhos] juntam-se para fazerem mais felizes as famílias Portuguesas. Eu escrevi sobre as 11 coisas que famílias mais felizes fazem. O objectivo é inspirar-te para que os teus dias se encham de felicidade e significado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share