Sobre Lisboa

14.10.14
É sempre um prazer muito grande voltar a Lisboa. Continuo a dizer que Lisboa é simpática, educada e gosto do sotaque.




Ir a Lisboa é sempre um momento especial. Serve-me como uma espécie de retiro. Embora regresse cheia de saudades dos meus, a verdade é que me sabem bem estes momentos em que estou exclusivamente dedicada ao meu trabalho e aos pais.


Há cada vez mais casais e há cada vez mais homens a frequentarem os workshops. É uma satisfação muito grande porque, a bem da verdade, estamos todos juntos nisto.




As soluções e as propostas que fomos vendo ao longo deste fim-de-semana fazem sentido para pais que pretendem educar para a felicidade, de uma forma muito consciente e presente. Estes pais que participam nos workshops desejam relações com os filhos que tenham significado. Desejam deitarem-se à noite com o coração cheio, com a satisfação de saberem que fizeram o melhor, com um impacto muito positivo na vida dos seus filhos.


É bom regressar a Lisboa, ao sítio do costume e tão acolhedor.



Os workshops do Porto acontecem no The Gallery, em Miguel Bombarda. O de dia 22 de Novembro, sobre A Questão da Autoridade e da Obediência está esgotado. Quem se inscreveu até agora tem o lugar assegurado. Estou já a preparar um outro e caso seja do teu interesse receber mais infos [para o do Porto, ainda este ano], deixa os teus dados aqui.

1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share