PASSATEMPO 100,00 EUROS EM LIVROS! [ZERO A OITO]

9.10.14




Estes são os livros e as colecções que te habilitas a ganhar ao participares neste passatempo.

O que tens de fazer?

Ler este post, deixares os teus dados no campo que lá está ou clicares neste link. Lembra-te de partilhares este post e de tagares duas pessoas amigas para fazerem o mesmo.

São 100 euros [cem!] em livros! Vais deixar passar esta oportunidade? Não, pois não?





ÚLTIMO WORKSHOP DO ANO, EM LISBOA
PAIS FELIZES = FILHOS FELIZES é já este Domingo!



Workshops:
LISBOA, DOMINGO 12 de Outubro, e em Lisboa, o workshop Pais Felizes = Filhos Felizes mostra-te como razes, na prática, a Educação e Parentalidade Positiva para os teus dias. Muito prático, este workshop é a grande base destes temas.

8 comentários:

  1. Adoraria dava imenso jeito minha filha adora leitura, embora, seja a mãe a ler ela depois folheia e conta tudo acho muito importante este passatempo para despertar e valorizar o prazer da leitura

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo excelente passatempo.

    ResponderEliminar
  3. Link de partilha: https://www.facebook.com/alipio.vieirafirmino/posts/718258701582468
    Obrigado pela oportunidade, não tenho filhos mas tenho muitos sobrinhos e filhos de amigos :-D

    ResponderEliminar
  4. Passatempo no momento oportuno estamos mesmo a fazer a biblioteca no quarto da nossa Princesinha :)

    ResponderEliminar
  5. Fantástico passatempo, o meu menino iria adorar.

    ResponderEliminar
  6. A participar, para dar um miminho ao meu piolhito ;)

    https://www.facebook.com/lina.soares.56/posts/333867946799235

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo passatempo :)
    Não tenho filhos mas tenho uma sobrinha e um priminho que iam adorar estes livros
    Link da partilha: https://www.facebook.com/lia.lia.35175/posts/367199476790634

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share