As tuas dúvidas são as dúvidas de muitas mães

3.10.14

A dada altura torna-se impossível responder a todos os emails, a todas as mensagens enviadas por facebook a pedir conselhos.
Por isso mesmo criei, em tempos, o Ask Mum - era a forma que eu tinha/tenho de ver o que mais se pede e orientar os meus posts nesse sentido.
Com o Eu,Mãe, decidi ir mais longe e em vez de ser inspiração, respondo, quinzenalmente, às muitas questões que vou recebendo.
As tuas questões deverão ser direccionadas para um dos espaços, e sempre de forma anónima.
Caso queiras fazer um trabalho direccionado e exclusivo, então contacta-me por email info@parentalidadepositiva.com para marcares uma sessão de Coaching e Aconselhamento Parental. Podes saber mais aqui.


A consulta desta semana podes ler aqui e diz mais ou menos isto:
"eu gosto da ideia da parentalidade positiva e até a pratico mas, infelizmente, algumas vezes, a minha filha só me escuta à lei de uma palmada."Também sentes isto?




No próximo fim-de-semana [11 e 12 de Outubro] vou estar em Lisboa para os últimos workshops do ano, na Capital. Num deles vou falar exclusivamente sobre a Auto-Estima. No outro vou mostrar como se aplicam estes conceitos da Educação e Parentalidade Positiva e como é que ensinamos felicidade aos nossos filhos.

Ainda te podes inscrever no workshop da Auto-Estima [Lisboa  | Porto ] e no Pais Felizes = Filhos Felizes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share