Famílias numerosas? Grande festa!

16.9.14


Na vida, dizem, não há coincidências.

Cruzei-me com a Bárbara no espaço de co-working que partilho com outras pessoas.

E quando lhe perguntei o que fazia, sorri porque trabalhamos com o mesmo público: famílias.

Ela com as numerosas, eu com todas.





Ela falou-me com entusiasmo do grande evento que vai acontecer este fim-de-semana e que já vi que está a ser divulgado por muitas outras bloggers. Para mim, este é especial porque é um evento que a Bárbara, que eu conheço, está a organizar. E porque, sempre que penso em famílias numerosas penso em 'Uau!'

Então é assim: este fim-de-semana vai haver um encontro cheio de actividades giras para todas as famílias e a APFN oferece 5 entradas [podes ter 1 ou 10 filhos!] para o fim-de-semana.

O que tens de fazer?

Clicar



na página do evento Family Land ,


e na página da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.


E deixares os teus dados aqui!

Boa sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share