Um livro para ti

18.8.14


Este livro foi-me oferecido pela Tânia, do maravilhoso Projecto Somos Família, e com quem colaboro desde que falei com ela ao telefone. A força e a paixão desta mulher pelo pilar importantíssimo que é a família [desde os bebés aos avós] faz com que tenhamos uma enorme vontade de nos juntarmos a esta ideia!


Dizia eu que este livro me foi oferecido pela Tânia e, para não variar, a Tânia contou-me a história da Rita – também ela uma apaixonada. Tão apaixonada e tão convicta que este seu projecto tinha pernas para andar que decidiu investir directamente ela no livro e fazê-lo acontecer.



Já há muito tempo te queria ter falado neste livro. Eu que devoro livros e que não me vejo sem eles, sei que este foi escrito por quem sabe do enorme prazer que é ler e ter um livro nas mãos.

Particularidade deste livro?

1. O livro fala-te da importância de partilharmos o nosso gosto pela leitura… partilhando este livro com outra pessoa, de forma anónima, por exemplo. No final do livro, existem uns quadradinhos que servem como se de um passaporte se tratasse – por quem é que este livro já passou.

2. As ilustrações são um encanto [não fosse a Rita ilustradora!] e retratam o nosso país e o nosso… encanto!



Para encomendares o livro, vê aqui:

Facebook

Site

Email



Nota: Eu não consegui partilhar o livro porque ele é lindo e eu quero muito guardá-lo… acho que está na hora de ter outro para espalhar coisas boas por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share