INSTAGRAM

30.8.14
Como já deves ter reparado, o Mum's the boss não é o que se considera como um mummy blog.
Mummy blog é uma espécie de diário, local de partilha das aventuras da maternidade, um sítio pessoal onde a mãe fala dos seus gostos, de moda e outros assuntos com um olhar muito pessoal.
Aqui, no Mum's the boss, muito raramente falo de mim e dos meus, ou das minhas aventuras enquanto mãe. Mas percebo cada vez mais um possível interesse em saberes como é que eu faço e como é que aplico as coisas sobre as quais escrevo. Para isso há o True Colors. 
Mas sobre as coisas mais pessoais como o livro que estou a ler ou um detalhe das minhas férias, essas coisas do meu dia, estão todas no instagram.Queres dar um salto e ficar a conhecer?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share