ESPECIAL REGRESSO ÀS AULAS | O PRIMEIRO POST

21.8.14
Eu adoro, adoro mas é que adoro mesmo Setembro.

Tem um cheiro a rituais e a novos inícios. Tem cheiro a borracha de 'safar', a mochilas por estrear, a um movimento de retorno a casa mas com as vantagens de as temperaturas ainda serem boas e os dias ainda não serem mesmo pequenos.
Gosto de Setembro e dos rituais - e num próximo post partilho contigo os meus rituais para este ano que agora começa.
Gosto de Setembro por causa dos novos inícios - um novo ano lectivo, novos cadernos e tantas e tão boas oportunidades.
Nos próximos posts vou também dizer-te como estou a preparar a rentrée com os meus filhos [a mais velha vai mudar de novo de escola!] e quais são as dicas para reduzir as ansiedades e promover a responsabilidade também.

Um dos posts que vais também ler é sobre como consegues sair de casa, de manhã, a horas. Já escrevi aqui sobre isso e muito do sucesso reside na preparação

Sair de casa com calma, zen e sem birras em 8 pontos fundamentais


E porque a rentrée escolar está mesmo aí, convido-te a espreitares a nova colecção da C&A e a preparares os conjuntos - não [só] por uma questão de moda mas sobretudo porque quando sabemos quais são os conjuntos possíveis e o que é que conjuga com o quê, a nossa vida torna-se muito mais fácil quando temos que gerir as saídas de manhã! Vale a pena ir à C&A, aproveitar os saldos e trazer já peças da nova colecção. Esta é uma das minhas estratégias, fazer uma lista dos fundamentais e do que conjuga com o quê. Garanto que me facilita a vida! E as tuas, quais são?

Ah! Por cá, este ano, vamos começar a sair às 8h da manhã! E por aí? Como estás a preparar tudo isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share