Pergunta-me. Eu respondo.

16.7.14
Quero estar ainda mais perto de ti.
Provavelmente já ouviste falar no Ask Mum.
Ou não.
O Ask Mum é a forma que tens de me ajudar a inspirar-me e a escrever mais e melhores posts.
A maior parte da inspiração para os posts nasce de contactos, de sessões de Coaching e Aconselhamento Parental. Mas tenho dias em que não sei mesmo por onde começar.
O Ask Mum é também para esses dias.
Partilha com amigas tuas o link. É totalmente anónimo e, mais cedo ou mais tarde, irei escrever sobre a tua questão.
Aqui fica!

Ask Mum!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share