O lado perverso dos elogios às crianças - as fotos!

1.6.14


Lisboa estava ao rubro: RiR, Futebol, fim-de-semana do início das Festas Populares, a Feira do Livro, o Dia Mundial da Criança - tudo estava a acontecer... e, ainda assim, a sala Roma do Altis Grand Hotel encheu-se de muitos pais e mães e avós para ouvirem falar sobre o lado perverso do elogio e como é que O elogio cria crianças inseguras.





Curiosidade: quer eu quer a organização recebemos emails a perguntar 'Não há erro? Não é 'seguras'?.
Não! É mesmo assim!:)


Foi a Tânia que abriu o final de tarde, dando a conhecer a menina dos olhos dela: o projecto Somos Família! E a Tânia, e a Raquel e o Mário estão de parabéns porque o trabalho que eles fazem é bonito, é em feito e faz bem às famílias. Este trio é a prova que se pode trabalhar e amar-se de paixão o que se faz.

Foram 90 minutos a conversar com os pais, a responder a muitas questões também, num tom informal, de uma sexta no final do dia. Foi delicioso rever caras conhecidas de outros workshops, ver mães que vieram com os pais, numa de partilha e de aprendizagem. 


Estas são as fotos da Margarida [e mais uma selfie, como é já obrigatório] onde se vê a animação do final. As fotos profissionais do evento virão em breve. 

Muito obrigada pela experiência, muito obrigada à organização e a todos os participantes. As famílias estão mesmo em festa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share