Boonzi - ou como gerir o orçamento para quem detesta juntar faturas!

5.5.14
Tenho uma relação estranha com o dinheiro.
Não sou daquelas que diz que o dinheiro não traz felicidade. Ao contrário: a sua ausência traz infelicidade. Sei também que a partir de um certo valor pode trazer chatices ou, pelo menos, não trará muitas vantagens. Mas isso é com valores altos.

Até há pouco tempo fazia uma gestão do orçamento a olho. Juntar faturas chateia-me. Achava que não tinha arquitectura mental para números. Mas aquilo que eu tenho é um desprezo por estes números - como se nada fosse impossível e que não deve ser o dinheiro um impeditivo. Mas é. E lá está, este é o meu lado aquariano a falar mais alto.

Até que finalmente recebi um convite para experimentar o Boonzi.
O Boonzi dizia-me para fazer a gestão das minhas contas, eu que não as juntava e eu que detestava olhar para números.
Confesso que pensei logo que seria mais um sistema igual a muitos outros. Conhecia o nome - sabia que a Rita já o tinha experimentado e tinha gostado. Decidi ver o que era. E confesso que fiquei espantada e radiante quando, entretanto, percebi que há uma aplicação para iPhone!

Dá um salto aqui para veres melhor do que se trata. Eu estou a adorar! Só me falta mesmo colocar a aplicação no telefone e começar a gerir isto tudo como um grande Economista!


Workshop
Pais Felizes Filhos Felizes – organizado pela Red Apple, em Lisboa – 17 de Maio. Ver todas as infos exclusivas aqui
A Questão da Autoridade e da Obediência - Expo – Lisboa – 18 de Maio




2 comentários:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share