Quem quer ganhar um relógio One?

22.4.14



Os relógios One e o Mum's the boss vão oferecer um relógio como o que está na imagem (azul ou branco). Este relógio é dedicado ao dia da Mãe e por isso contamos com a tua participação e divulgação!
São ou não são lindos?

E o que é que tens de fazer então, para te habilitares e ganhar?

1. Clicar  no link, fazeres like na página da One (aqui).
2. Partilhares o link do Facebook e que se refere a este post , colocando o nome de 3 amigas tuas, para que possam também participar.
3. Fazeres like na página do Mum's the boss, caso ainda não o tenhas feito.
4. Preencheres este formulário.

E já está!

Dia 30 anda à roda! Good luck


14 comentários:

  1. Relativamente à resposta da publicidade, poderemos colocar "não"?

    Obrigada,

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! É sempre válida a participação - só não recebe publicidade!

      Eliminar
  2. Os relógios são lindos! Era um presente de sonho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Onde é que se vai buscar o link da partilha, esqueço-me sempre e acho que o que enviei não é o correcto .

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o passatempo, mas acho que coloquei mal o link da partilha. como é que se obtêm o mesmo? estou sempre a esquecer-me. Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar, passatempo fantástico!
    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/681405355260247?stream_ref=10

    A minha mãe iria adorar :)

    Boa sorte a todas(os) :)

    ResponderEliminar
  6. Quando é que se vai saber o nome da vencedora ?

    ResponderEliminar
  7. Quando é que vamos saber o nome da vencedora ?

    ResponderEliminar
  8. Quando partilharem aparece o tempo, mesmo por baixo do vosso nome. Carregam lá, depois abre uma janela só com a vossa partilha. Carregam no link que está em cima, na barra de tarefas e colam =) espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  9. Olá pessoal! O vencedor foi anunciado há minutos na página do facebook! Obrigada por terem participado! Muitos beijnhos!!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share