É preciso tirar-se um curso para se ser melhor pai e mãe?

14.4.14













Se é preciso tirar-se um curso para se ser melhor pai e mãe? Claro que não!






A verdade é que quando nos interessamos por um tema e quando esse tema adquire importância nas nossas vidas, é natural gostar e querer saber mais, trocar experiências e conhecer mais sobre o assunto e ouvir outras abordagens.







Todos queremos que os nossos filhos tenham saúde, antes de tudo. E a seguir, desejamos que sejam felizes. É que crianças mais felizes tornam-se cidadãos mais responsáveis, independentes e, melhor que tudo, indivíduos que vivem mais anos e com melhor qualidade. Este é o grande objectivo de todos os meus workshops: um mundo com pessoas melhores.






Desafiante? Claro que sim, tal como é educar.






Os próximos workshops realizam-se em Lisboa, em Maio, dia 18.


A Auto-Estima da Criança - Domingo, 18 de Maio - das 9,30 às 13,00

A Questão da Autoridade e da Obediência - Domingo, 18 de Maio - das 14,30 às 18,00


Caso te inscrevas com um amigo, beneficias de um valor de promoção. Clica nos links para conheceres os conteúdos e para efectuares a tua inscrição!

2 comentários:

  1. Não é preciso curso, mas é óptimo aprender a ser melhor! Aprender que pequenas dicas, truques e estratégias fazem toda a diferença e que pequenas mudanças no nosso comportamento representam enormes mudanças na nossa relação com os nossos filhos e no futuro deles. Já pude por em prática algumas das questões que aprendi com a Magda, em particular na preparação da chegada do mano, e foi fabuloso! Adorei revê-la! Foi uma óptima manhã de domingo! E senti-me inspirada para o resto do dia! http://vidasdanossavida.blogspot.pt/2014/04/workshop-questao-da-obediencia-e-da_14.html Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É como já te disse: para se saber cozinhar não é preciso frequentar cursos e workshops de culinária, mas quando gostamos muito de um tema e ele é importante para nós, investimos nele e queremos fazer melhor. É sempre bom aprender novas técnicas, novas receitas, outras formas de trabalhar os mesmos ingredientes. Não é obrigatório, mas ajuda muito!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share