Ainda sobre a TV e tudo o resto:

29.4.14



Como disse no post abaixo não tenho mesmo nada contra a TV. Como já disse antes, a TV tem muito interesse quando bem usada – até para desligar a cabeça e só faz bem.
Eu uso o meu tempo de outra forma – não digo que seja melhor ou pior porque essa avaliação é subjectiva. Uso o meu tempo para estar em família, a ler, a escrever e na Internet [pois é!, na net! Não vejo TV mas uso a net!]
Mary, sim, acho que tens razão no que dizes – os advogados de defesa souberam trabalhar bem e sim, nem 8 nem 80. Como disse no final do post anterior é importante acompanharmos quer seja TV quer seja Internet. Equilíbrio! Equilíbrio! Equilíbrio!

1 comentário:

  1. Um post para mim! não era preciso ate fiquei corada! ehehhe eu percebi a sua ideia e a minha própria utilização da tv é muito limitada (apenas algumas series) e para a minha pequena (de 2 anos) preferimos ao serão antes de deitar ouvir uma musica e dançar que nem umas tolas :)

    so quis frisar a questão da defesa pois ao ler a noticia pareceu me que crianças de dez anos (eu que não percebo nada do assunto, profissionalmente falando) acho que já tem uma noção de realidade/ilusão, alem da crueldade utilizada revela muito mais do que "curiosidades da morte", mas é realmente um caso que choca qualquer um!

    gosto muito de ler o seu blog e qualquer dia encontraremo-nos num dos seus workshops :)
    Mary

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share